domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo de Chuva!

Oiesss,
Então, como o título diz...domingo de chuva...aqui estou sem nada para fazer. Queria fotografar hoje mas minha Nikon D90 não permite...sem proteção nenhuma de água ou pó, medaaaaa! Até fiz umas fotos hoje na casa da vó...mas sem risco nenhum. Queria muito fotografar a água caindo mas ainda não estou firme para arriscar...ainda! Achei um site lindo de fotos na chuva...por isso compartilho com vcs. Na próxima vou arriscar umas fotos assim! dicas e idéias para vcs, abraçoss e bom descanso com Chuva!

Algumas Dicas de fotografia em dias de chuva =
http://www.meiobit.com/fotografia/tutoriais/fotografia-em-dias-de-chuva-algumas-dicas

35 Lindos exemplos de fotos com chuva =
http://www.smashingmagazine.com/2008/09/07/35-brilliant-examples-of-rain-photography/

Algumas fotos minhas de Chuvas na piscina:


Minha Araucária amada, fresquinha com a chuva!

http://www.youtube.com/watch?v=RSlnTUJ8JCo&feature=player_embedded
Música

Chove Chuva

Jorge Ben Jor

Chove Chuva
Chove sem parar...(2x)

Pois eu vou fazer uma prece
Prá Deus, nosso Senhor
Prá chuva parar
De molhar o meu divino amor...

Que é muito lindo
É mais que o infinito
É puro e belo
Inocente como a flôr...

Por favor, chuva ruim
Não molhe mais
O meu amor assim...(2x)

Chove Chuva
Chove sem parar...(2x)

2 comentários:

  1. Domingo friozinho e chuvoso, mas bom pra descansar né?! :)
    Uma ótima semana Elzinha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mia...bom para ler um livro e relaxar! Pra vc tbém ótima semana, bjokas!

    ResponderExcluir