quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Dia de Palhaçada!

Oiesss,
Hoje foi um dia divertidim pra caramba! Além da Sessão de estúdio com uma gestante, que modesta parte...ADOROOO, queria presentear uma amiga flickr-eira, aquariana, recheio do Sanduba e doidinha que nem eu...rsrsrs...Cris Vieira. Ela tem umas fotos dela própria de palhacinha...lindas...ai, a idéia veio - vestir-me-eiii de palhaça tbém! E não deu outra, entre o almoço e as tranqueiras do Camarim Maluco, me diverti a valer!
Maquiei-me ( e que coisinha demorada maquiagem de palhaço), empiruquei-me e ia clicar-me quando o Chi e o Phelipe chegaram para almoçar...ai foi risadas e clicadas...huahuahua!
Pronto, ficaram prontas as fotenhas para a "Recheio", só que aquariana não se contenta fácil não...queria mais umas caras e bocas que não clicaram. Lá vai eu clicar auto-retrato! Como rende né...deu foto pra dedéu...caras, bocas, bicos, zóios e tudo huahuahua!
Ai sim...fomos surpreendidos novamente...muito colorido e tudo de bom. Made my day! A culpa é da Cris Vieira (PARABÉNS QUERIDONA) mas quem divertiu abessa fui eu!
Fotos de uma palhaça feliz que sabe onde tem o nariz, huahuahua, Abraços!!!
Fotos com fundos coloridos de Phelipe Paraense




Nenhum comentário:

Postar um comentário