terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Despedida da Adriana Lino!

Oiesss,
Quem não gosta de despedir como eu levanta a mão!\o/\o/\o/\o/
Pois é...já nem gosto de dizer "Xau, inté!", quanto mais despedir de uma amigona que vai
para uma terrinha longe, do outro lado, CAMBRIDGE à +ou- 80 kilômetros de Londres....
e um monte de distância do Brasil :(((
Ficaria muito mais triste se não soubesse alguns detalhes dessa viagem tão distante de uma Querida que aprendi a admirar e gostar muitão!
Ela sonhou e se esforçou durante o ano de 2009 inteiro para conseguir realizá-lo. Está indo protegida por todos os lados com bons cursos e uma família tudo a ver com ela. Cada vez que sei um cadim mais da vida da Adriana Lino, mais eu gosto e a admiro. Pela coragem, pela alegria e pela determinação em tudo!
Então pessoal...hoje foi dia de despedida dessa querida amiga que parte sexta feira para seu destino. Por 1 ano vamos sentir muiiiitas saudades...mas vamos torcer sempre por você! E é isso que vai manter o sentimento verdadeiro e puro que temos por ela e com certeza dela para conosco (Eu, Chi e Phelipe)!


FOTOS DA DESPEDIDA: (Por Phelipe Paraense)


Adriana Lino e Eu

Chi, Eu e Adriana Lino

Eu, Adriana e Phelipe

Eu, Mineiro(Eduardo) e Adriana

Amigos

Driiiii, vai com Deus amada, e que você saiba que
Ele vai estar 24 horas do dia e 7 dias da semana sem cessar com você!
É um pedido meu para Ele e com certeza Ele agirá em teu favor!
Aproveite todas as oportunidades e faça o que você tem de melhor CONTAGIE TUDO EM SUA VOLTA COM ESSA ALEGRIA ESPONTÂNEA!
Bjokas e lembre-se: pode contar conosco ok?
:******

Um comentário:

  1. OIeee migaaaaaaaaa do meu coração!!! É possivel estar feliz e triste ao mesmo tempo??? E assim que estou me sentindo... Mas o que consola é saber que tenho verdadeiros amigos... como VC !!! Que estão torcendo por mim..e por essa loucura minha rsrsrs... Miga obrigada de coração pelo carinho... Sentirei saudades... !!! bjãoooooooooo.

    ResponderExcluir