terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Tá Chegando...é amanhã!

Oiesss
Hoje, depois de uma ótima esticada de ossos, acordei!
E para minha surpresa o Chineizim chegou da rua. Demorei para ir na cozinha onde ele estava guardando compras na dispensa, para variar! Quando vi, ele estava com dois vasos lindos de flores para me ofertar rsrsrsrsrs um de mini rosas e outro não sei, porque as flores estão programadas para abrir amanhã! Xique né, a florzinha vai nascer no mesmo dia que eu!

Programada para Florescer amanhã!
Dia Especial por demais e eu seria ingrata se não reconhecesse como sou superhipperultramente ABENÇOADA! Aqui vão as fotinhas de algumas para vcs curtirem comigo da minha alegria!
Brinquei bastante com a mini rosa com fundos, luzes, efeitos e locais e posições diferenciados, delicia! Abraços e inté a próxima comigo mais experiente rsrsrsr!


Um comentário:

  1. Aee tii lindaaa a mini rosa, q sua "poderosa" consegue deixar gigante!! rs
    Aiii que tudoooo, rosa programada para nascer?! uhuuuu
    Vc merece, vc merece...tudo de melhor que a vida tem á oferecer...FELICIDADES Elzitcha!!

    ResponderExcluir