quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Fui "TAGEADA" hoje!

Oiessss!!!
Voltei empolgada dessas férias...aguentem agora! rsrsrsrsrs

Então, hoje foi um dia bem movimentado. Quando fui checar meu Flickr descobri que fui "Tageada" pelo Sr. Paulo Dias de Souza rsrsrsrs. Adorei essa brincadeira, para quem já está achando que é mais uma coisa ruim na WEB rsrsrs. Vou tentar explicar as regras da Brincadeira.
Regras:
- Pare o que estiver fazendo
- Tire uma foto de você imediatamente
- Poste na sua galeria
- Indique 5 amigos para fazer o mesmo
Minhas vítimas são:
(Aqui vão os nomes das vítimas)
Isso que é ser "TAGEADA" no Flickr!
Ai lá fui eu preparar a foto imediata, sem edição, sem arrumação, do jeitinho que eu estava. E para minha surpresa ADOREII a fotinha. Espero que você seja Tageado um dia e curta tanto quanto eu rsrsrsr! Ai vão as fotinhas pra vc curtir comigo!

Cliquei mais algumas, mas não postei. De primeira mão para meu Blog! Ai vão elas!


Uma Silhueta Básica rsrsrs

Uma Meia Luz da Janela!
Se quiser dar uma olhada na bagunça gostosa da brincadeira, olha meu Flickr!
CLIQUE AQUI

Bjokas e Intééééé!!!
Quer Comentar? Adoroooo!!!

2 comentários: