terça-feira, 2 de março de 2010

Caixa de Maquiagem!

Oiesss,

Blog é algo engraçado, quando você vê acaba virando um Diário mesmoooo.
Por isso vim aqui compartilhar com vocês minha última aquisição. Quando me tornei fotógrafa de estúdio me deparei com mais um desafio além de fotografar... MAQUIAGEM. Aff...confesso que não é minha praia, mas é do estúdio. Nem era muito de usar maquiagem e muito menos de fazer em outros...vixe, odeio passar lápis no olho de alguém. Mas, na necessidade, você acaba deixando de lado "fazer o que gosta" para "fazer o que precisa". Então, ai estou eu pegando todo curso de maquiagem que existe na net e... tirando todas dúvidas quando vejo alguma amiga que sabe alguma coisa de maquiagem. Já tive o prazer de maquiar umas clientes e elas gostaram. Agora estou na fase " adquirindo tudo de maquiagem" rsrsrsrs e ontem fui para 25 de março. Aiai, precisava de um porta- maquiagens que fosse grande para caber tudo que tenho e o que preciso ter. Acheiiiiiiii aquele que eu queria, \o/cheio de mulheres famosas fotografadas\o/. Ameiiiiiiiii meu Porta- Maquiagem e espero logo ter a segunda rsrsrs.
Não podia deixar de agradecer pelas sombras LINDAS da SEPHORA que ganhei da minha amiga Rose, trazidas com muito carinho, de Paris...
Obrigado Rose, pelas sombras e pela motivação que vc sempre me dá em relação à fotografia e tudo relacionado a ela em minha vida.
Ai está algumas fotos do meu primeiro de muitos Porta-Maquiagens. Abraços!!!


Maquiagens feita por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário