sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ensaio Fotográfico com Victória Marçal

Oiesss,

Hoje passei o dia preparando, com muito carinho, um vídeo do Ensaio Fotográfico que fiz com a Victória Marçal.
Além de ser o primeiro teste com a Nikon D90 no estúdio, foi mais uma benção ver como minha amiguinha linda cresce a cada dia. Conheço a Vic desde que ela tinha 6 aninhos, já fizemos muiiiita coisa juntas, até futebol ela fazia eu jogar, rsrsrs, e que prazer tenho de fotográfa-la, apesar do susto que tive nesse ensaio de ver que ela cresceu muito...está cada dia mais linda como meu amor por ela! A música tema do vídeo [A THOUSAND MILES - Vanessa Carlton ] ela escolheu e no dia do ensaio só ouvi umas trozentasOOOOOO vezes né lindona(Vic), pura inspiração para as caras e bocas. Espero que gostem do ensaio! Abraços!

E para Vic, todo meu carinho e admiração que nunca, nunca muda!
Te Amo Lindona! Conte comigo SEMPRE!

Enquanto não consigo postar aqui, deixo o link do vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário