segunda-feira, 26 de abril de 2010

Passeio Fotográfico VFC

Foto de Valéria


Oiesss,

Sumidinha eu neh...fim de semana muito agitado e bom demais! No domingo, mais uma vez, participei de um passeio fotográfico com o grupo Vale Foto Clube...que delicia!
Quase não fui, a carona apareceu nos últimos minutos do segundo tempo, mas o que importa é que apareceu e tudo de primeira classe - os anjos Furlan e Valéria!

Essa semana prometo postar fotos desse passeio que renderam mais de 500 fotinhas....fominha eu huahuahua! Pura inspiração quando estou em um lugar legal, com pessoas 100% maravilhosas ai flui mais ainda a clicada!
O Local: SÃO JOSÉ DO BARREIRO! As fotos falarão por mim!



\o/\o/\o/ abraços \o/\o/\o/

Foto Oficial de Rostev

Fazenda Pau D'Alho

Igreja São José do Barreiro

Escola Municipal

Casa do Artesão

Arquiteturas


Ex - Cadeia

2 comentários:

  1. Uauuuuuu...
    Sequência de tirar o fôlego.
    Traduz com perfeição o ótimo dia.
    Meus parabéns.

    Eu sigo aqui scaneando fotos.
    Assim que liberar o scan, começo a cuidar das fotos do passeio. =D
    Beijão

    ResponderExcluir