terça-feira, 27 de abril de 2010

Fotógrafos



Oiesss,

Nesse último passeio, uma das minhas artes preferidas foi fotografar o contorcionismo e pose dos fotógrafos do grupo! Como tinha uns 30 aproveitei e cliquei alguns rsrsrs. E ai vão as fotinhas! Para essa classe que amo conviver de paixão um grande \abraço/. Bem vinda a mais nova seguidora do meu blog, Janaina!

"The photo is the hunt,
its the instinct of hunting without the desi
re to kill.
Its the hunt of angels. You trail, you aim, you fire and a clic!
Instead of a dead man, you make him everlasting."

Chris Marker

\o/\o/\o/abraços \o/\o/\o/

Gerson Santos

Lary Leal

Valéria

Andréia Marcondes

Phelipe Paraense

Fernanda Marques

Kaiky Chiara

Rostev

Paulo Ferraz

J.Fernandes e Rostev

Paulão

Monte deles rsrsrs

Janaina

Lauro Jeans

Lauro Jeans, Rostev, Hélio Nishi

Lauro Jeans, Rostev e Phelipe Paraense

Marcielle e Andréia

Furlan

Quem ama a fotografia levanta a mão! Uhuuuu

5 comentários:

  1. Oiessssss
    nossa q demais...
    lindo seu blog, mega organizado fiquei com vergonha do meu kkkkkkk

    bjoks

    Crazy

    ResponderExcluir
  2. Que momentos incríveis.
    Suas fotos mostram como o dia foi baseado nos mais belos clicks.

    Postei lá no meu blog também e ainda deixei links para suas postagens aqui. Espero que goste:

    ► http://blog.rostev.com/2010/04/vfc-sao-jose-do-barreiro.html

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. superrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!
    PEssoal super gente fina!!

    belissimas fotos!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa as fotos... A minha vc não colocou no Flickr, vou capturá-la e juntar no meu arquivo, é a única que me mostra e as três meninas... eheheh

    ResponderExcluir