sábado, 24 de abril de 2010

Conhecendo a Fotógrafa!



Oiesss,

Hoje fuçando umas fotos minhas que meu amigão Phelipe Paraense clicou, resolvi colocar um pouco mais de mim para meus novos amigos conhecerem além, é claro, das fotos!


COISAS QUE EU GOSTO! COISAS QUE ME IRRITAM!

1- Dormir com Chuva 1 - Gente Interesseira!
2 - Cheiro de roupa nova ou bem lavada! 2 - Trânsito Agitado!
3 - Pisar na terra descalça! 3 - Falsidade!
4 - Fotografar todo dia rsrsrs! 4 - Crueldade!
5 - O olhar do meu cachorro para mim de manhã! 5 - Preconceitos!

6 - Ouvir música alta! 6 - Qualquer coisa na fase "TPM" rsrs!
7 - Roupas de frio! 7 - Povo "dá...dá", que só sabe pedir!
8 - Jeans Rasgado, botas e cintos grandes! 8 - Quem não sabe ouvir "NÃO"!
9 - Ter certeza da salvação em Jesus 9 - Mau Humor !
10 - Comer pizza com muito queijo! 10 - Palavras Torpes!

11 - Dirigir num estradão! 11 - Hipocrisia!
12 - Curtir um tempo num bom hotel! 12 - Gente que muda com o vento!
13 - Pôr do Sol 13 - Julgamento pela aparência!
14 - Fim de tarde na Lagoinha (Ubatuba)! 14 - Caloteiros!
15 - Ler antes de dormir! 15 - Folgados de plantão, sempre tem!


16 - Comida da minha Mãezoca ! 16 - Quem pega coisas sem pedir!
17 - Uma boa risada! 17 - Pessoas "SEM NOÇÃO"!
18 - Óculos de sol! 18 - Toc toc do apartamento de cima!
19 - Jogar Uno, Can-can ou Burrinho rsrsrs! 19 - Falta de respeito!
20 - Comer pipoca! 20 - rsrs indivíduos que nem lê o manual
da câmera e querem ser fotógrafos!


21 - Ficar + 5 min na cama 21 - Gente que só reclama
22 - Ler tudo relacionado a profissão 22 - Mexericos
23 - Passeio Fotográfico 23 - Roupa molhada
24 - Comprar + equipamentos 24 - Pressão
25 - Chocolate 25 - Malícia


26 - Flickr rsrsrs 26 - Pé gelado
27 - Coca-Cola humpft 27 - Roupa apertada
28 - Fazer MACROS 28 - Dores nas costas (veiêra)
29 - Antes de dormir tomar um banho quentinho 29 - Parasitas de toda espécie
30 - Sentir Paz nas decisões 30 - Quem me avalia pelo que faço, não pelo que sou!

Um comentário:

  1. Adorei Elza!!!

    E me identifiquei muito!!! :))

    Vc é uma pessoa de paz e muita alegria. Adoro estar por perto!!

    beijocas

    ResponderExcluir