segunda-feira, 19 de abril de 2010

Domingo no Parque!

Grupo MIRE&CLICK no Parque da Cidade!


Oiesss,

Estou aprendendo com a fotografia algo muito especial. Nesses dois últimos meses tenho tirado um tempinho nos sábados ou domingos para fotografar parques e lugares públicos. Estou fascinada pela quantidade de famílias, amigos, senhores(as), adolescentes...etc...que saem domingo para curtir o dia com um pic-nic ou mesmo para caminhada e uma boa respirada! Confesso que nunca tive esse hábito, geralmente passava em casa tirando um bom cochilo ou editando fotos! Como perdi tempo...e que bom estou recuperando. Nada como um lugarzinho que você possa curtir a natureza...eu levanto a bandeira aqui no meu blog, saia mais para os parques, praças, ações de jovens e talvez você também vai se impressionar como eu...ou não rsrsrsrs
Tudo isso para dizer que nesse domingo (18/04) fui no Parque Burle Marx (conhecido aqui como Parque da Cidade) para fotografar com o grupo MIRE&CLICK e foi bastante bom! Fotos para vocês??? Com certeza! Fotos para a semana se eu quiser rsrsrs

\O/\O/\O/ ABRAÇOS \O/\O/\O/

Nenhum comentário:

Postar um comentário