sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meu Novo Estúdio!

Oiesss,

Para tudo nessa vida há um começo. Não seria diferente, pela primeira vez estou construindo
do meu jeitinho o meu estúdio. Nada caiu do céu, nem veio de mão beijada (frase da minha vó).
Aluguei uma sala um pouco maior que o antigo estúdio, do tamanho que cabe no meu bolso rsrsrs ou no bolso do Chi rsrsrs e estamos começando pelo FUNDO INFINITO...desejo tão sonhado, pensado, avaliado e finalmente conquistado!
Gostaria de compartilhar esse sonho com vocês e se Meu Paizinho (DEus) quiser, vou trabalhar muitão nesse espaço!

\O/\O/\O/ ABRAÇOS \O/\O/\O/

Yan, o Marceneiro from England, Chi e Paçoca (Fiscal da Obra)

Cantinho da Maquiagem!

Lavabo

Recepção

Arquitetando a Obra


Janelão Paixão...entra Luz!

Início do Fundo Infinito (Fiscal da Obra Paçoca)


Paçoca, Yan, Chi !

Passando o fio por traz da estrutura do Fundo Infinito

8 comentários:

  1. Parabéns pelo espaço Elza.
    Que ele lhe seja muito bem usado e que você conquiste ainda mais sucesso nessa carreira incrível da fotografia.

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabéns Elzinha, você merece tudo de bom que tem te acontecido. Felicidades em seu novo espaço de click's usa e abusa das "poderosas".

    ResponderExcluir
  3. Elza!!! Vc tem uma energia super positiva e poderosa, suas conquistas são o reflexo desta força interior. Parabéns! com certeza este novo espaço te trará muitas alegrias e a certeza que sua prosperidade está em suas mãos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigadoooo Rostev, Mia e Sergio...que ótima motivação e faz um bem para uma iniciante!
    Sergio, Seja Bem vindo aos seguidores, e fica à vontade no nosso espaço aqui! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  5. Wow Elzaaaaaaa....! que buenooooo! Te felicito muuuuuuuuucho! toda la suerte del mundo en este nuevo estudio.. que captes momentos muy hermosos y felices aqui! Paçoca inspeccionando la obra?!?!?!?! garantia absoluta de calidad entonces Elza :p

    ResponderExcluir
  6. Elza, como vcs fixaram as placas no chão? dupla face? parafusos? Lindo trabalho !

    ResponderExcluir
  7. Desculpa a demora Ferraresso,
    Fixamos com cola de madeira ok? Abraços e Obrigado!

    ResponderExcluir
  8. oooi, sou fotografa no MS e gostaria de saber como é o nome dessa placa, onde encontro e se ela é muito cara. Obrigaada :)

    ResponderExcluir