domingo, 14 de março de 2010

Esportes

Exercitando meus Dedos (Foto de Yuri Moreno)

Estava bem acompanhada, foto Oficial [Yuri Moreno, eu e Phelipe Paraense]

Oiesss,

Apesar do meu sedentarismo total, rsrsrsrs, adoro ver a persistência e a garra de esportistas em geral. ---inveja---
Hoje no Parque Santos Dumont de novo, vi muitos em ação.
Skatistas e Traceurs (praticante de Parkour) insistiam em saltos, pulos, giros...claro que cada um em sua modalidade. E quanto mais tombos, a persistência de aprimorar era dobrada...INCRÍVEL!!!
Com isso, muitos clicks (meu esporte favorito) foram dados e as fotos postarei aqui para vocês.
\o/\o/\o/ abraços \o/\o/\o/

Skatistas------------------------------------------------------------------------------------


Le Parkour Traceurs------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Olá, também sou tracer de São José dos Campos e gostei bastante das fotos! Parabéns pelo trabalho! Passarei a visitar o blog. =]

    ResponderExcluir
  2. Ótimas fotos, parabéns. :) (Canto esquerdo superior da terceira foto)

    ResponderExcluir
  3. isso ai fotos é Parkour São José dos Campos ^^

    ficou bom cara! queria tira foto eu rs

    ResponderExcluir