sexta-feira, 19 de março de 2010

My Dog, my little friend!

Oiesss,

Hoje está sendo um dia especial para meu cãozinho Paçoca! Um dia de encontros com a vizinha prometida Hanny...uma cadelinha da mesma raça e da mesma idade que ele. Eles foram prometidos em casório com 3 meses de vida pelas donas, Eu e a Sônia, rsrsrsrs!!! O desespero é todinho meu, não vejo a hora do acontecimento. Logo de manhã ele foi para um Petshop tomar um bom banho e voltou um arraso...lindo demais. E para me emocionar mais ainda (estou a flor da pele kkkk) voltou inspirado para ser fotografado...cheio de poses! Aqui vai umas dele antes do encontro para vocês...depois posto umas dela e dele juntos.

\o/\o/\o/abraços\o/\o/\o/


Um comentário:

  1. Ah mas ele é muito fofo!!
    A última foto esta engraçada rs
    Deu vontade de conhecer a "namorada", volto pra ver depois :)

    ResponderExcluir