terça-feira, 22 de novembro de 2011

Se esta rua fosse minha...

Oiesss,

Posso começar esta postagem com a antiga canção...

"Se esta rua fosse minha, eu mandava ladrilhar, com pedrinhas de brilhante..."

Como tenho dito, muitas mudanças aconteceram em 2011, e uma delas é que com o trabalho da Fotografia, eu também ando trabalhando de motorista para uma família que amoooooooo de paixão. E todo dia lá vou eu, adentrando no Condôminio Bosque Imperial. Quem me conhece sabe como sou intensa em tudo, até no prazer que sinto nas poucas ruas deste condôminio. E é claaaaaaaaaro que eu ia aproveitar para registrar o pé de Ipê Rosa mais lindo que já vi... a Golden Retriever Bella, que me deixa com marcas roxas nas mãos, mas que amo todo dia dar umas voltas com ela. Até a Sofia ganhou uma sessão de fotos nas ruas do Condôminio! Ainda falta eu registrar o pé de Pitanga que eu adorooooo e umas coisitas mais rsrsrs> Enquanto isso, compartilho um pouco do meu dia a dia! Bjokas!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário