segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu Cantinho...meu Lar!!

Oiesss,

Hoje me sinto encantada, e quando olho minha janela mais encantamento flui em mim!! Depois de um temporal, nem achei que ia fotar sunset hoje. Mas deu para pegar o finalzinho dele, para meu total prazer!
Amo meu ap que é só meu, como já disse, do meu tamanho rsrsrs e olhar pela janela , quando chego do trabalho, depois de ouvir "tenha bom descanso" foi mágico! Tentaram me alertar em relação à solidão de morar sozinha, mas digo, por alguma razão a solidão não passa perto da alegria que sinto pela minha liberdade!

"...que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros.
Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós."

Manoel de Barros




Nenhum comentário:

Postar um comentário