sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Churras VFC 2011

Oiesss,

Foto Oficial by Phelipe Paraense

Maisssssssss um...tchararammmm!!! Churras do Vale Foto Clube 2011
Eu, como criança (pra variar né gente rsrsr), estava que não me aguentava para este dia chegar! E veio arrasando, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, com tudo di muiiito bãooooooo e mais um pouco!
Família VFC é um arraso sempre e para mim, neste ano de mudanças, foi fundamental participar, clicar, aprender, mimimi-zar e rir muito com esta turma que amooo!!!
AMEI, AMEI, AMEI e como sou intensa em tudo que faço...AMEIIIIIII!!! =D
Nem mal acabou o churras e já estávamos combinando o dia do próximo em 2012 rsrsrs, mas é claaaro que o Paulo Brugger não vai se lembrar rsrsrs!

Fica aqui meu carinho, gratidão e tudo de grandão para esta família que foi especial demais pra mim em 2011. AMO VCS!!!

Eu Clicando by Leonard

Tudo juntim e misturadim by Leonard

Kelly, minha amiga secreta de Escambo by Lary Leal

Ele que me agarrou, mas a Paty viu e deixou! By ...

Pernas de Pau do Churras rsrs by Phelipe Paraense

MuhMuhhhhh =)

A Marvada Pinga é que me atrapaia! By Zé Orlando

ValeCats by Leonard

É nóizes na lente

Lidi levanta a Poeira rsrs

Gabi, Caco e Caro

Duelo Eterno, eu clico vc e vc me clica =P

Urubus em Repouso

ValeBoys

Momento Omelete com Paulo Brugger uiii

Paty Riso solto do VFC

Lauan Todo Livre

Yuri Moreno

Cena Rural


Vídeos By Phelipe Paraense

http://www.youtube.com/watch?v=J2KmmScLCgg

Momento SkyBunda rsrs
http://www.youtube.com/watch?v=PLMQlQfzf20&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário