sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Primeira Postagem


Oies!!!
Depois de pesquisar um bocadinhoooooo, para mim o verdadeiro objetivo de um Blog é conseguir passar informação e permitir ser conhecido através dele!

Sou carioca por obrigação (nada contra os cariocas) mas fotógrafa por paixãoooo! Comecei tarde, nem tenho aquela biografia gigaaante de uma fotógrafa de berço, mas nesse pouco tempo respiro fotografia e tudo que vem junto com ela. É isso que vc vai encontrar aqui, muita informação e dicas do dia-a-dia de uma fotógrafa...seja no estúdio, em casa, passeios fotográficos e edições. A cada dia aprendo e quero muito compartilhar o pouco conhecimento que me dá muiiito prazer.
Sou fuçadeira compulsiva na Web, nos livros e revistas, adoro tutoriais e clicar fotografias que me desafiam! E é isso que vc verá nas primeiras FOTOS do meu blog...eu e meus investimentos! Amo ler e muito que faço vem da leitura...então fica aqui a primeira DICA: Leia tudo sobre aquilo que vc deseja dominar (que não seja seu marido nem namorado rsrsrs) e se ajuda que tal ler o Manual da sua câmera? Bjokass e até a próxima...\o


4 comentários:

  1. O blog ficou muito lindo! PHe é mesmo um artista! e vc é de longe a melhor fotógrafa do Brasil, do Brasil só não,do mundo!!!!!! Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  2. Com relação à Elza eu estou literalmente assinando em baixo do que a Ste falou!

    O tal do Phe é um metido a fuçento =D

    Didinha, desejo um ótimo início de blog, que ele só tenda a crescer, tal qual sua habilidade como fotógrafa.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Elzinhaaaaaaa, muito bom seu blog sorte nele!!!

    ResponderExcluir
  4. Dá-lhe Elza! =D Vamos lá hein, tenho uma baita viagem no final de janeiro. Até lá, quero muitas dicas aqui :D

    Boa sorte aqui no blog e até breve \o/

    ResponderExcluir