quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Flores para Todos!

Oiesss,

Penúltimo Dia do Ano de 2010, e como a maioria faz... já penso no Novo Ano que vem chegando de mansinho. Planejamentos fazem parte da vida e comigo não é diferente!
Muitas mudanças para 2011 com certeza e a única coisa que eu quero muiito é SABEDORIA para saber agir e decidir em cada detalhe!
Li um poema que retrata o que eu quero para 2011, para mim e para todos os que me seguem no blog e na vida!Muitas Flores para todos vocês!!!

\O/\o/\o/\O/FELIZ ANO NOVO \O/\o/ \O/

Que me visite a SIMPLICIDADE!!!

Quero uma vida simples e pacata.

Amanhã não sei se ainda estarei na estrada

Para que o luxo e a ambição ?

Entopem as veias do coração

são filhos rebeldes da ilusão

Quero da vida o ar de montanha

flores do campo para cheirar

o sol poente espelhado no olhar

Da vida eu busco o gesto brando

o olhar contemplativo e manso

o rio que corre sereno

a levar meus cuidados em leito ameno. * Úrsula Avner *


e continua...




Acabei de ler isto e amei:

Um ano novinho em folha está chegando!Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.

Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...

Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos....

365 dias para fazermos o que quisermos...Sempre há uma escolha..

E, exatamente por isso, eu desejo que você faça as melhores escolhas que puder.

Desejo que sorria o máximo que puder.

Cante a música que quiser.

Beije muito. Ame mais. Abrace bem apertado.

Durma com os anjos. Seja protegido por eles.

Agradeça por estar vivo e ter sempre mais uma chance para recomeçar.

Agradeça as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas.

E ninguém pode ou deve questioná-las.

Quero agradecer a vc amigo e vc amiga que eu tenho:

Aos que me 'acompanham' desde muito tempo.

Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.

Aos que moram perto e eu vejo sempre.

Aos que me 'seguram', quando penso que vou cair. (=e este ano fui agraciada com alguns especiais =)

Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos.

Aos que ganham e perdem.

Aos que me parecem fortes e aos que realmente são.

Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino e maravilhoso.

Obrigado por fazer parte da minha história.

Adeus 2010-Salve 2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário