sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e Boas Festas

Oiesss,


Fotos by JKarlus


Eu vim aqui desejar a todos os meus seguidores, famílias, amigos, clientes da Memory e agregados um Doce e Feliz Natal.
Sempre gostei muito das festas de Fim de Ano, dos amigos secretos,
da entrega de presentes, das músicas, da casa cheia, de comer juntos a comida típica desta época ... mas o principal sempre foi o momento que eu parava e relembrava a história de Jesus Cristo. Que nasceu, não importa o dia certo, mas Nasceu, Viveu e Morreu por mim. E se é neste dia que se comemora o nascimento DEle é neste dia que devemos parar para refletir o porque deste nascimento.

Neste ano resolvi não fazer festas e nem participar delas, o que me resta é ficar com as lembranças de festas antigas e com a reflexão naquilo que dura eternamente,
que JESUS NASCEU e por amor a mim entregou sua vida!

Como disse um amigo essa semana, "oooh que trágico!" ... bem ironicamente rsrsrs (se referindo ao meu Natal sem festas)
mas pensando bem, trágico é fazer festas porque todo mundo faz, rir sem vontade e ir no embalo do povo. Já fiz muito isso e não tive bons resultados!
Neste ano ri muiiito e participei de algumas festas, mas momento de reflexão é o que preciso...por isso quem quer festas corra atrás rsrsrs!
O importante é estar bem naquilo que se propõe!
Então é isso, meu desejo de verdade é que em festas ou não, com pessoas ou sem, presenteado ou não, a parada para reflexão exista em cada um..."qual é o verdadeiro sentido do Natal?"

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

\o/\o/\o/ Abraços \o/\o/\o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário