sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Curso no Embelleze

Oiesss,

Hoje no curso aprendi a fazer um Lifting Facial com Produtos Naturais...delícia!
Imagina se eu não ia registrar minha primeira aula prática né? =D
Foi mais que eu esperava, de acordo com as fotos vocês podem checar, até eu entrei na dança, mas com certeza, a pele fica um pêssego, além de ficar mais clara e limpinha...cravinhos ruaaaaaaaa!
E para fechar a noite com muita tremedeira, fiz minha primeira maquiagem com a Tia Flávia do lado...vixeeeeeeee...que meda! Mas ela foi boazinha demais, valeu Flávinha pela aula e pela delicadeza com a aluna aqui!
Obrigadooo Cobainha querido Eduardo, primeiro por deixar eu praticar nele o Lifting, depois pelo cházinho tão gostoso feito com o coração!

\o/\o/\o/ Abraços \o/\o/\o/


A Tia
Olha a bagunça e eu paramentada!

Patricia

Eduardo

Acho que os belisquinhos deram certo,
ele dormiu de verdade huahuahua
!

Madalena

Eu pensando...olha a crueldade, arrumaram algo que eu TINHA
que ficar quietinhaAFFF...

Melhor fechar os olhos e me concentrar para não rir pq
senão racha tudo!
#tenso#

Modelos da Noite

Maquiagem por: Elza Tsai e Tia Flávia
(Meio/Meio)

Maquiagem por:Patricia




Nenhum comentário:

Postar um comentário