sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Curso Embelleze


Oiesss,

Mais um dia de Curso e divertidíssimo. Hoje já começamos ganhando Bolsa de Praia da Embelleze, Viseira e Grampos eeeee\o/\o/\o/ eeee belezura! Depois tivemos mais uma novata entrando, seja bem vinda Cláudia! Depois maquiamos e fomos maquiadas, eu pela Tia Flávia! Tudibão esse curso, hoje passei delineador \o/ mas nem fotografei a minha maquiada :[ .
Pelo menos não fui atacada por um casal terror que deu ar da graça no curso, o Chuck e sua noiva Thifany, amigos do Eduardo...que meda! Acabei por esquecer de perguntar se eles queriam uma make de grátis muahmuahmuah!

\o/\o/\o/ abraços \o/\o/\o/

Cleide maquiando a Cláudia

Natália, Mayumi e Tia Flávia

Tia Flá e a Paty

A Patricia maquiando a Paty

Eu e Tia Flá (Robert) rsrs

Eu maquiada pela Tiaaaa

Tia Flá e o Chuck
Madalena Maquiando a Natália


Paty maquiando a Patricia

Patricia depois da maquiagem...WOWWWWWWWW!

A Cláudia e o Chuck...ahhhhhhhh

Cliente maquiada por Cláudia

Casal Terror - CHUCK E THIFANY

Um comentário:

  1. Oi Elza td bem?...é a tia Fla é linda, e uma teacher com excelência, amo de coração, pena que não tivemos aula com ela desde o começo,a turma teria saido mais feliz, e por isso comecei um novo curso, na Terezinha Quintanilha, e estou A M A N D O, e recomendo, se vc quiser ir lá só pra dar uma espiadinha e levar a sua "máquina magica", e cartões da sua empresa, seria legal, a minha professorinha é xique d+, estudou em New York, faz make em celebridades, tem as mãos abençoadas p o make, coisa linda , é tds as quartas das 18.30 as 22.00, na Av. Bacabal, 1380 - um pouco a frente da padaria Flor de Ypê , sentido COOP - aparece lá, deixa seu contato, lá vai muitas modelos...bjs, Lygia.

    ResponderExcluir