domingo, 20 de junho de 2010

Se essa rua fosse minha...


Oiesss,

Depois de um bom tempo fotografando só no estúdio, aproveitei a manhã linda e fui fotografar a minha linda rua com os ipês florescendo em pleno outono. Fazem 2 semanas que só fico imaginando fazer isso, e hoje quando o Phelipe chegou para uma visita, nem mal ele entrou já puxei ele para irmos pra rua rsrsrs. Valeu Phe!


Não sei se todos sabem do grande amor que tenho pela minha rua. Sempre quando penso naquela música ..."Se essa rua fosse minha..." eu completo..."eu não mandava ladrilhar, ela já é linda para qualquer amor passar". Não é nenhuma Ipiranga com a Av. São João...mas é a Av. Cidade Jardim e faz disparar meu coração rsrsrs hoje tô demais rsrsrs
É amor antigo, pois moro nela há 25 anos e esse sentimento só amadurece!

\o/\o/\o/ abraços \o/\o/\o/



2 comentários: