quarta-feira, 2 de junho de 2010

Book Infantil - Dudu


Oiesss

Aqui estou com mais um book infantil...na verdade algumas fotos do Dudu (Eduardo).
Ele mora no mesmo prédio que eu e sempre fotográfo ele no saguão do prédio.
Semana passada a mãe me encontrou no elevador e disse que queria fazer umas fotos dele no estúdio!
Lá fomos nós 3...mas ainda vou descobrir a fórmula de deixar a criança calma e tranquila nessa idade. Um tal de senta, levanta e levanta, senta e nenhum brinquedo aguenta rsrsrsrs.
Haja articulação rsrsrsrs
No final...depois de um bom exercício sairam as fotos e ficamos felizes com o resultado!

\o/\o/\o/ abraços \o/\o/\o/






2 comentários:

  1. óin..muito,muito fofo...mais um lindo trabalho seu... bjk

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas Elzinha!!
    Eu que o diga, o pique que essas crianças tem, quando descobrir me conta!!
    Mas são lindas e até fazendo caretas, são maravilhosas.
    Fotografia + criança = Combinação Perfeita (AMO)
    Parabéns :)

    ResponderExcluir