sexta-feira, 7 de maio de 2010

I Love My Job!



Oiesss,

Chegou minha camiseta...uhuuuu...
Acompanho a um tempo o Blog de um fotógrafo, que tem me ensinado muito em relação aos flashs e como ser prático na fotografia!
Renato Miranda é o nome...ele é fotógrafo na Rede Globo e a maioria das fotos dele são para ontem, ele tem que ser rápido, diferente e super inteligente no quesito luzes e espaço!
Com muita dedicação ele passa todas as dicas do dia a dia dele no blog http://www.ilovemyjob.com.br/blog/
Sou fã de carteirinha do seu trabalho, meu sonho é fazer o curso dele um dia! Por enquanto curto a camiseta do blog e atendo o pedido dele de mandar uma foto minha com a camiseta! Me diverti, para variar, criando poses vestida com a camiseta. Valeu mais uma vez ao Phelipe Paraense que clicou todas as fotos para mim!
Você tem uma foto com a camiseta I LOVE MY JOB? Então mostre que é possível acreditar em sonhos!
http://www.flickr.com/photos/800asas/sets/72157623261845770/

2 comentários:

  1. Eu e minha esposa conhecemos Elza em um dos passeios do Vale Foto Clube, quando ela se aproximou e nos cumprimentou com aquele sorriso enorme, eu e minha esposa nos olhamos e percebi que ela havia sentido a mesma coisa que eu: "que energia tem essa mulher!!!!" que coisa boa! e realmente durante o passeio sua simpatia, sua disposição, com aquela aura enorme contagiava a todos. Quando cheguei em casa procurei seu blog e confesso que não foi surpresa o que vi. Uma mulher apaixonada pelo que faz, pela sua vida, uma profissional super competente e em ascensão merecida. Sou fã desta moça. Claro que ela está na minha galeria de super fotógrafos no meu orkut, uma singela homenagem a essa super Mulher.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo Sérgio! Valeu pelo carinho, com certeza a recíproca é verdadeira! Abraços para vc e esposa que espero reencontrá-los no próximo passeio do VFC! ;)

    ResponderExcluir