segunda-feira, 10 de maio de 2010

Grávida [Regina Assumpção]


Oiesss,

Tive o maior prazer de fotografar a Regina, Júnior, Graziela e o esperado Rodrigo no sábado que passou. Conheci a Regina quando ela era bem pequena e os pais delas foram muito especiais em minha vida. Também revi a irmã dela, Juliana, que também está esperando um baby. Na vida de fotógrafo(a) acontece assim, surpresas a cada dia. Ela me telefonou através de uma propaganda do meu trabalho...e para nossa alegria já nos conhecíamos! Com certeza isso fluiu para uma boa sessão! Algumas fotos por enquanto!!!

\o/\o/\o/ abraços \o/\o/\o/





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querida, pode me tirar um duvida?? Estou entrando nesse mundo agora, e estou pesquisando sobre fundos infinitos. Seu fundo infinito é branco, pra ele ficar preto nas fotos, é photoshop??
    Obrigada, Isadora

    ResponderExcluir