sábado, 28 de agosto de 2010

Evento no Stúdio M - Hair Center Cabelereiros

Oiesss,

Algumas fotos do STÚDIO M, Hair Center Cabelereiros - equipe 10 - Moura, Flávia, Néia e Eduardo. Trabalham muito, clima maravilhoso e o resultado - PERFEITO!
Amei passar a tarde no Stúdio M, logo posto mais fotos!

\o/\o/\o/ abraços\o/\o/\o/



sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Book Gestante - AMANDA

Oiesss,

Vindo correndo e saindo voando para mais uma sessão. Mas não podia de deixar um pouquinho da Sessão com a Amanda ontem. DELÍCIA de tempo com a mamãe Amanda, o Papai Bruno e o Enzo, tão amado! Amei as poses e carinho da Amanda com seu bebê. Logo, logo postarei mais fotos deles!
\o/\o/\o/Abraços \o/\o/\o/


domingo, 22 de agosto de 2010

Splash no Café

Oiesss,

Hoje eu tinha que fazer bagunça rsrsrs, ai aproveitei para fazer algo que sempre quis testar mas, por pura preguiça de limpar depois a sujeira, nunca fiz. Splash de Café. Primeiro, fiz uma cabana sem teto de jornal, porque realmente o splash espirra legal, depois esperar alguém chegar para ajudar com a jogada da bolacha rsrsrs e click. Postei a sequência, adorei a experiência!

\o/\o/\o/abraços \o/\o/\o/


sábado, 21 de agosto de 2010

Book Gestante - CARLA

Oiesss,

Venho deixar as fotos da Carla, Charles e da esperada Isabella que fotografei hoje no estúdio. Procurei o significado de Isabella conforme falei e achei...ISABELLA - PROMETIDA DE DEUS. Com certeza será bem abençoada. Mais um tempo bom com clientes que fazem meu trabalho ser feito com muito carinho e motivação. Tive o maior prazer de conhêce-los e um agradecimento especial ao Papai Charles de embarcar na foto dos sapatos, que sabendo ser suspeita (eu), ficou linda!Depois posto mais!

\o/\o/\o/abraços\o/\o/\o/


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Passeio Extra VFC - Jardim Zoológico de São Paulo

Olha eu lá no Jd. Botânico, cabelo ao vento, felizzzzzzzzzzz - por JKarlus!

Oiesss,

Amo Cerejeiras e as do Jardim Zoológico estavam arrasadoras, lindas. Por isso trouxe as fotos que fiz lá.
\o/\o/\o/abraços\o/\o/\o/
Obrigado pelas visitas e seguidores...sejam muiiiito "bem vindos"


Book Gestante - PATRICIA


Oiesss,

Sessão com a Gestante Patrícia e a tão esperada Luara. Uma delícia, e para quem não gosta de fotografias ela deu um show no estúdio de graça, beleza e poses! A letra da música colocada em uma das fotos foi escrita pelo Papai Mário, que foi lembrado e representado em todo tempo nas fotos, através do uniforme de piloto, o avião, a tatuagem M na mamãe e com o violão! Como eu disse, DELÍCIA de sessão!

\o/\o/\o/ abraços \o/\o/\o/