terça-feira, 10 de agosto de 2010

Book - INGRID [13 anos]

Oiesss,

Meu dia ontem (dia 09/08) não começou nada bem. Depois de uma noite passando muito mal, sem dormir quase nada, imaginem como eu estava, o pó rsrs.
A Sessão da Ingrid estava marcada para 17:00 e às 14:00 estava tendo mais uma cólica Intestinal fortíssima. Cheguei a ligar para o Chi desmarcar a sessão, mas sabiamente ele esperou até umas 16:00 onde eu já estava melhor. AINDA BEM que eu não desmarquei. As 17:00 conheci a fofa da Ingrid, com olhar brilhante de tanta ansiedade pelo sonho e presente dela, fotos no estúdio. Segundo ela, nem tinha dormido bem na noite passada, de tanta ansiedade. Começamos com a maquiagem e logo fui gostando mais da minha cliente, uma graça. Mais animado foi quando fui colocar a música para iniciar a sessão e ela prontamente me concedeu o CD do Restart, banda que admira, e que embalou bem nossa sessão!
Amei conhecer a Ingrid e sua animação em pouco tempo contagiou o estúdio. Mais legal ainda é ver uma qualidade tão esquecida por muitos, a menina linda é cheia de gratidão...vi isso no estúdio e acompanhando ela no orkut estou vendo tbém. É isso ai Ingrid, beleza começa de dentro e posso afirmar que fotografei uma menina muiii bela! Bjokas e continue assim sempre!
Aqui estão umas fotos dos momentos agradáveis no estúdio!




5 comentários:

  1. Lindas... aquelas dela pulando estão show!!!!

    ResponderExcluir
  2. Elza obrigada por td isso,vc é a melhor!!!
    adorei ter te conhecido,quero voltar e fazer mais...rsrs
    obrigado de +..............vc vai estar sempre no meu coração quando lembrar dessa realização....
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas. Conheço a Ingrid pessoalmente e realmente ela é uma fofa.Linda por dentro e por fora mesmo. parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa as fotos ficaram lindas, vamos combinar que a modelo é uma gata também.....

    Pati Sales

    ResponderExcluir