sábado, 24 de julho de 2010

Despedida do Phelipe


Oiesss,

Hoje é um dia triste demais para mim.
Depois de uns 2 anos e meio de convívio mútuo, de risadas, choros, brigas, parceria pura, de viagens, mudanças e muiiitas experiências juntos, tive que me despedir do meu grande amigo, Phelipe Paraense. Ele retorna para Belém do Pará, onde com certeza vai viver aquilo que está proposto para ele lá.
Mas dizer XAU não é fácil, mesmo ele morando em Pindamonhangaba à uns 2 meses, eu sabia que ele estava logo ali...agora do outro lado...afff.... mas a certeza que essa distância jamais vai separar nossos corações isso eu tenho!
Se hoje sou fotógrafa devo muito a força, ao apoio e total incentivo do Phe, que viu meu potencial antes de mim!
TE ADORO PHE, estou torcendo pelo teu futuro e planos ai no Grão.NUNCA , NUNCA, mas NUNCA MESMO vc esqueça que tem uma amiga que te ama bastante desse lado aqui e vai acompanhar sua vida e te apoiar sempre!

Ontem em Pinda fizemos um último passeio no Museu Histórico e vimos um lindo Pôr do Sol pela janela imensa do museu! O Silêncio imperou nesse momento, e infelizmente eu não deixei o Phelipe levar a câmera, então usei meu simples celular para guardar o momento que foi muito especial!



Música Tema da minha amizade pelo Phelipe!

Um comentário: